Seja bem-vindo ao formulário de inscrição para o Esquenta EJT 2016 - Paraná!
Qual futuro você está construindo agora?

O Encontro de Jovens Transformadores 2016 está chegando! E para entrar no clima do evento, ou ainda está em dúvida se vale a pena participar, nada melhor do que uma pequena amostra do que será o EJT 2016!
O Esquenta ocorrerá no dia 16 de agosto, terça-feira, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 892 [Próximo ao Shopping Estação] - Rebouças, Curitiba, e contará com os seguintes painelistas:

Ariane Santos
Fundadora da Badu Design, um negócio social de impacto, que produz papelaria artesanal em tecido, com a reutilização de resíduos têxtil das indústrias e confecções.

Sayuri Magnabosco
Jovem pesquisadora que, durante o Ensino Médio, desenvolveu uma embalagem biodegradável com função antimicrobiana para substituir as bandejas de isopor, usando como matéria prima o bagaço da cana de açúcar, recebendo prêmios Febrace, Ficiências e Genius Olympiad. Conquistou ainda uma vaga no concurso de empreendedorismo social Village to Raise a Child, recebendo o título de "Global Trailblazer". É uma das ganhadoras da inciativa Jovens Fora de Série, da Fundação Estudar, e representou o Brasil no Youth Science Meeting. Atualmente trabalha como mentora de projetos científicos no Cientista Beta e como embaixadora do movimento Mapa Educação.

Alex Fernando Silva
É fundador da Associação Colombense de Deficientes Visuais, que visa promover a reabilitação e inclusão sócio-desportiva de pessoas cegas e ou com deficiência visual através do esporte em diferentes níveis e modalidades, visando o desenvolvimento de atletas desde a iniciação na prática esportiva até o alto rendimento. É ainda o primeiro coach cego do Brasil.

Fernando Granato
Engenheiro elétrico com pós-graduação em Administração de Empresas, atualmente cursa uma pós-graduação em Economia Criativa e Colaborativa pela ESPM e um Mestrado em Psicologia Cognitiva e Aprendizagem pela FLACSO Buenos Aires e Universidade Autónoma de Madrid (UAM). É empreendedor social na área educacional, cofundador da Quíron - Educação para o Protagonismo, além de ser membro da rede Global Shapers e da Cátedra Ozires Silva. Possui experiência de mais de 6 anos na área educacional, já tendo atuado como professor de empreendedorismo, sustentabilidade e cultura na Rússia. No ano de 2013 foi reconhecido como um dos 25 jovens mais inspiradores do Brasil. É palestrante e estudioso de áreas como Empreendedorismo Social, Inovação e Educação.
Inscrição
pressionar ENTER
Obrigado por responder a este typeform
Agora crie o seu — é grátis, fácil e espetacular!
Criar um typeform
pressionar ENTER